quinta-feira, 24 de maio de 2012

Removedor de verniz - Essence

Olá mais uma vez, hoje para compensar o tempo que andei desaparecida, há novidades a duplicar :)

No artigo anterior disse que descobri quem era o maior culpado de as minhas unhas terem ficado no estado que ficaram, e é precisamente dele que vou falar agora.

Há duas semanas comprei o removedor de verniz da Essence. Foi aí que tudo começou.



Eu costumava comprar o removedor da "Oversa" que sinceramente é o melhor que já experimentei até hoje. (Mas não é dele que vou falar hoje, vou deixar isso para outro dia :)

Quando fui à loja onde o costumava comprar, informaram-me que também tinham o removedor de verniz da Essence e que saía mais barato.

Decidi então dar o benefício da dúvida e como estamos em crise, se fizesse o mesmo efeito, melhor :)


Ora bem, agora o que interessa: Os factos

- Custou 2€ e tem 150ml
- Tem um cheiro agradável a côco
- Não remove muito facilmente o verniz (contudo é bastante agressiva, como vão já perceber)
- Logo depois de o ter usado pela primeira vez, a pele dos meus dedos (quer a cutícula quer o dedo propriamente dito), reagiu muito mal. Esfolou toda, andava com os dedos de uma forma que parecia doente!
- As unhas começaram a descascar imenso e consequentemente a partir por ficarem danificadas e fracas
- Quando interrompi o uso deste removedor e voltei ao da "Oversa" as minhas unhas estão muito mais saudáveis


Analisando os factos, apesar do preço, não vou voltar a repetir a compra.

E comparando, mais uma vez, com o da "Oversa", apesar do preço ser mais baixo, a quantidade a usar para remover o verniz é à vontade o dobro, ou seja em termos de quantidade-preço acaba por não compensar, quanto à qualidade-preço já dei a minha opinião.

Não é minha intenção, de todo, fazer publicidade negativa, mas é a minha forma de demonstrar o meu descontentamento com este produto.

Pode haver até quem o use e goste, mas de facto a minha pele não gostou e as minhas unhas também não e, tendo em conta que é para usá-lo aí mesmo, não vou voltar a agredi-los ;)

E vocês já experimentaram este removedor de verniz??
Aconteceu o mesmo ou gostaram do produto?

Partilhem a vossa opinião sobre ele , assim como eu também o fiz :)

Beijinhos e até breve!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D