quarta-feira, 23 de maio de 2012

Verniz Cliché - Raio

Olá pessoal :)

Mais uma vez demorei um bocadinho a vir dar novidades, mas aqui estou eu para vos mostrar mais um verniz, o Cliché "Raio".

Pessoalmente, adoooooro esta cor!
Fica lindíssima, principalmente quando as unhas estão mais curtas (esta é a minha opinião).
É um laranja avermelhado, que fica super vistoso, e realça bastante as nossas unhas meninas :)

Quanto ao verniz em si, a qualidade não é nada por aí além, este é o verniz da cliché da minha coleção que mais "parte" na unha, ou seja, a durabilidade não é a melhor, mas como gosto tanto da cor nem me importo assim tanto...

Aqui vão então algumas fotos deste meu "bebé" adorado :)

Volto a lembrar que as minhas unhas estão completamente estragadas mas já consegui encontrar a principal causa, entretanto falarei cá no blog sobre isso num artigo à parte.


Por isso peço desculpa por não as mostrar no seu melhor estado.

Espero que gostem ...



Então o que acharam???

Não se esqueçam de dar a vossa opinião, por comentário, por avaliação do artigo, subscrevam as atualizações do blog e sigam as novidades !

Beijinhos e até breve :*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D