terça-feira, 29 de maio de 2012

E começou a ronda de concertos....

Olá a todos os que vistam o meu blog :)

Como sabem ando meia desparecida cá do blog, principalmente porque o que me trazia sempre cá eram as minhas invenções nas unhas, e ando tão desanimada por terem partido todas que nem dá vontade de mostrar nada ...

Quanto às maquilhagens também ando com falta de inspiração e queria muito comprar uns produtos novos para testar, mas a crise não permite ;)


Por isso, já que não há nada sobre os temas do blog para falar, vou falar-vos um
pouco da minha "vertente musical", como sugeriu a Raquel do blog ArteCor Makeup :)


Pois é, a época de concertos 2012 começou a sexta feira passada, e tive concertos sexta e sábado.

O novo espetáculo é uma mistura de energia e boa disposição, iniciamos os concertos com músicas do filme "Hair spray" e, modéstia à parte adooooro os nossos vestidos às bolinhas, que me dizem do meu ??


Bem, mas ainda não tenho vídeos do espetáculo deste ano para vos mostrar o quanto estão mesmo fofinhos :D

Vou passar cá um pequeno vídeo do espetáculo do ano passado, que é o unico que tenho para já.

Nós somos 13 músicos, atuamos num camião palco e no nosso repertório há músicas de vários estilos musicais...

Espero que gostem :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D