terça-feira, 20 de março de 2012

Verniz DERMAbeauty nº12

Olá pessoal,
Este artigo e' sobre mais um verniz da Dermacélsia, penso que este deve ser de uma nova gama por que no rótulo diz "DERMAbeauty" e não "Dermacélsia", mas estes dias vou esclarecer e depois coloco cá tudo certinho :)
O que há a dizer deste verniz é que é o nº12 "DERMAbeauty" a cor é um rosa avermelhado que não sei bem definir, é melhor verem as fotos ;D



O importante é que a cor é lindíssima,é muito cremoso (não pastoso), pinta muito bem mesmo e tem um reflexo próprio que dispensa qualquer "top coat", pelo menos para torná-lo mais brilhante...

A cor é super versátil, porque sendo uma cor que não dá muito nas vistas, pode ser usada com vestuário mais casual ou desportivo porque ficará bem nas duas hipóteses, com toda a certeza!
Adorei mesmo, é lindíssimo, aconselho imenso.

Nas fotos deste artigo, as minhas unhas estão com duas camadas deste verniz, era dispensável, mas algumas acabaram por ficar mais claras que outras pelas quantidades que coloquei e então tive que passar uma segunda camada para ficarem mais idênticas!

Sobre a Dermacélsia já falei muito em artigos anteriores, o preço deste verniz foi o mesmo (2€) e, simplesmente, adorei a compra ;)

Aqui estão algumas fotos, espero que gostem!!
Não deixem de avaliar o artigo e deixar o vosso comentário para que possa melhorar :)





MARCA: Dermacélsia
COR: 12
PREÇO:(+/-) 2€


Avaliem o artigo e não deixem de acompanhar as novidades do blog :)
Beijinhos e até à próxima



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Maria,
      Eu compro numa ervanária perto de minha casa mas também já vi à venda nos hipermercados E.Leclerc e em lojas por todo o lado. Por acaso na minha zona há bastante onde encontrá-los.
      Agora, é uma questão de andar de olho em todas as lojas que vendam cosmeticos :)
      Beijinho

      Eliminar

Diz-me o que achaste ;D