terça-feira, 20 de março de 2012

Verniz Essence colour & go, nº65 (Camouflage)

Olá,
Estou cá mais uma vez para voz falar de outro verniz, de outra marca.
Este é o "Camouflage", a cor nº65 da gama "Essence Colour & go".
O que posso dizer é que a Essence tem uma enorme variedade de cores super diferentes e giras, gostei de muitas das cores que vi no expositor, dão para todos os gostos :)
Este verniz achei uma cor diferente de todas as que já tenho na minha coleção, é um verde escuro, com um tom também acastanhado, como o nome diz, faz lembrar a camuflagem e tem um efeito idêntico ao verniz da "Flormar" o nº116 que já falei aqui no blog, ou seja, dependendo da luminosidade, por vezes parece verde escuro, por outras parece castanho escuro, porque na realidade é uma mistura das duas.
Gostei muito da cor.
Quanto à qualidade, achei bom, contudo em termos de preço, acaba por sair mais caro que a Dermacélsia ou a Flormar (marcas que já falei em artigos anteriores), porque a quantidade do verniz da Essence é de 5ml enquanto que os das marcas que falei anteriormente são de 14ml e 11ml respetivamente (acho que não estou em erro).
Tendo em conta que um verniz da gama "Colour&go" da Essence custa cerca de 1,50€ e trás pelo menos metade de cada um dos outros dois (que custam apenas mais 0,50€), em termos de quantidade/preço não compensa tanto. Mas as cores são muito giras e é isso que me atrai na Essence.

Aqui estão algumas fotos deste verniz (sem flash)



MARCA: Essence colour & go
COR: 65 Camouflage
PREÇO:(+/-) 1,50€


Espero que tenham gostado :)
Beijinhos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D