segunda-feira, 16 de julho de 2012

Batom kiko - Creamy lipstick 399 (Mauve Pink)

Olá a tod@s !

Pois é...
Já lá vai um bom tempo que não coloco nada cá no blog.
Tenho comprado bastantes coisas e tenho imensas novidades para mostrar mas estou sem computador, de forma que não dá para nada.

Mas não vale a pena perder tempo com isso agora.

Hoje vou falar-vos de uma das minhas compras favoritas dos últimos tempos, o batom da Kiko, o "Mauve Pink" (nº399). É um dos "Creamy Lipstick", como o próprio nome sugere ele é super cremoso, como se não bastasse tem um cheirinho super agradável e o que me agrada particularmente neste batom é a sua cor discreta que se torna super usável!







Cor de demonstração no site da Kiko



Este batom custou 3€ na loja, e também pode ser comprado online (aqui) pelo mesmo preço (à data desta publicação).




E vocês? O que acham da Kiko ? Gostam deste batom ?? Estou a pensar em comprar mais desta gama e aceito dicas para cores ;D


Beijinhos 


Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D