segunda-feira, 11 de junho de 2012

Caixa de maquilhagem Sephora

Olá a tod@s :)

Hoje passei cá para vos mostrar um dos meus presentes de aniversário, que é uma caixa para arrumar e transportar maquilhagem que eu já andava a desejar há algum tempo :D

Não é muito grande mas é ideal para levar as coisas essenciais , principalmente para os concertos, porque convém que as coisas vão protegidas e organizadas sem ocupar muito espaço :)

Esta mala é da Sephora, tem 27cm de frente, 22cm de lado e 18 de altura (fechada).


Não dá para transportar as paletes grandes de sombras, por isso coloquei lá as coisas que mais utilizo, com a exceção das sombras.

Eyeliners, batons, glosses, alguns vernizes, cremes, pós, porpurinas, pincéis, lápis, base, máscara, corretor, fazem parte daquilo que esta minha nova "amiguinha" vai transportar!
Tem seis divisões inferiores e duas "prateleiras" superiores.


A mala traz ainda duas chaves, para melhorar a segurança dos nossos cosméticos, uma vez que não permite a sua abertura acidental e consequentemente danos não desejados.


Ótima para viagem, vai fazer-me um jeitaço !! ;D

E é isto que tenho para vos mostrar hoje pessoal :)

Aqui ficam mais algumas fotos...







O que acharam?? Também têm uma? Comentem, avaliem, façam perguntas, opinem ...

Até breve!
Beijinhos
Sawi :*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D