quinta-feira, 10 de maio de 2012

Decoração de unhas em casa - Reino unido

Olá a todos !

Bem, é verdadem tenho andado um pouco afastada do blog...
Entretanto comecei a trabalhar e, não por falta de tempo, mas por não querer exagerar e arriscar nos "looks" das minhas unhas, tenho optado por usar só uma cor na unha, e as que usei até agora já falei cá no blog.
Então para vos dar novidades, o que tenho feito é arriscar nas unhas da minha mana, dá-me o mesmo gozo mas não dá para postar com tanta frequência, tendo em conta que não estou muito tempo com ela durante o dia ...

Pronto, fora explicações, hoje vou mostrar-vos a última manicure que fiz na minha mana.
Ela anda viciada na bandeira do Reino Unido, então decidimos fazer uma manicure inspirada nessa mesma bandeira :D

O resultado foi este...

Dicas:

1* Passa uma camada de veriz vermelho em todas as unhas, exceto nas dos dedos anelar e polegar;

Traços brancos da unha
2* Nesses dois dedos aplica o verniz azul;

3* Para fazer a bandeira primeiro faz o desenho branco como na figura ao lado;

4* De seguida faz os riscos vermelhos por cima dos brancos mas mais finos

5* Nas restantes unhas pinta as extremidades em branco e finaliza com um risco mais fino em azul.

E assim conseguem as vossas unhas United Kingdom ;D




Então ?? Gostaram ??

Deixem a vossa opinião, façam sugestões e mostrem-me as vossas ideias :)

Adoro experimentar coisas diferentes :D

Beijinhos e até qualquer dia (prometo que vou tentar não fugir por muito tempo ;D)


6 comentários:

  1. Olá!!

    Ficou giríssimo! =) Adoro manicures assim! Infelizmente é impossível fazer em mim mesma!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!

      É verdade, fazer em nós próprias é um pouco complicado mas tudo se consegue, e este desenho não é tao elaborado!

      Eu ainda vou tentar ;D

      Beijinho

      Eliminar
  2. OMG! Lindaaaaaaaaas demais essas unhas, eu qro *-* rs

    Vou fazer com ctz ^^

    Aiaia, enfim, gostei mto do blog e já estou seguindo :)

    Aproveita e visita o meu:
    http://compremakeeaprenda.blogspot.com.br/

    Logo terá mtas novidades e comprinhas!

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Faça e depois mostre-me o resultado!! :)
      Também já visitei o seu, apesar de estar a começar , o blog promete!! Vou estar atenta a novidades!

      Beijinho
      sawimakeup.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Oi Sawi,
    Linda!!!!
    Bem que você poderia postar alguns videos das suas músicas!!
    O que acha?
    Beijos Querida.
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      Obrigada pelo apoio sempre ! :)

      Vou pensar em postar qualquer coisa sobre isso estes dias !

      Beijinhos

      Eliminar

Diz-me o que achaste ;D