domingo, 22 de abril de 2012

Verniz Essence nº86 "a lovely secret"

Olá mais uma vez...
Antes de mais quero agradecer a todos que têm visitado e comentado o meu blog, é bom sentir que o meu trabalho é apreciado por outras pessoas :)

Estou super contente com este blog, ajuda-me a distraír-me dos problemas do dia a dia e permite-me partilhar com todos aquilo que me dá tanto gosto fazer!

Bem , agora vou falar-vos do assunto que mem trouxe cá hoje...
Ontem comprei um verniz numa ervanária aqui perto de minha casa e gostei tanto da cor, que tive mesmo que experimentar (apesar da minha manicure às bolinhas ainda estar perfeita) e não é que é super linda?!?

Estou a falar do verniz nº86 da Essence - "a lovely secret".

Este ano vão estar muito em alta os vernizes com cintilância, metalizados  e de glitter, e este que eu comprei é uma mistura de: uma cor super bonita que é uma tendência em vernizes de unhas este ano (um lilás discreto e bonito) e uma mistura de partículas cintilantes de duas cores diferentes, mas muito muito discretas!


Genteee foi tão dificil conseguir uma foto que conseguisse mostrar o tom real do verniz... Em quase todas saía azul e não tem mesmo nada a ver, tentei com máquina fotográfica, 3 câmaras diferentes no telemóvel e mesmo assim só consegui uma foto que consegue mostrar mais fielmente a cor e ainda consegue fazer aparecer as partículas cintilantes cor de rosa e o "efeito de areia" deste verniz. Chamo efeito de areia porque não sei como descrever, o verniz tem as  partículas cor de rosa, como falei, mas tem também, pelo que me parece, outras um pouco mais escuras do que a cor do verniz que fazem-me mesmo lembrar areia misturada no verniz :)

Bem... Talvez o melhor seja verem ;D

Foto com luz natural



Mesmo assim a cor não é 100% fiel à realidade, mas aproxima-se bastante mesmo. Este verniz é um lilás um pouquinho mais forte.


O que posso dizer mais sobre ele, é que se aplica mesmo muito bem, duas camadas cobrem perfeitamente a  unha, não é demasiado líquido, é até bastante cremoso, demora relativamente pouco tempo a secar (claro que vai depender da quantidade/espessura de verniz que se aplica), é um verniz acessível como, aliás, todos desta marca sobre a qual ainda hei-de fazer um artigo individual. ;)

Então aqui vão mais algumas fotos, mas não se esqueçam de que a cor mais real é a da foto acima!











Síntese
Marca: Essence
Preço: €1,49
Quantidade: 5ml
Qualidade: Medíocre - Má - Média - Razoável - Boa - Excelente
Durabilidade*: <1 dia - Entre 1 e 2 dias - Entre 3 e 4 dias - Entre 5 e 6 dias - Uma semana - Mais de uma semana


* Refere-se ao tempo que o verniz aguenta sem partir ou desaparecer, isto tendo em conta a minha experiência.


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão não deixem de comentar :)
Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D