segunda-feira, 16 de abril de 2012

Verniz Cliché - Céu estrelado (Preto)


Olá mais uma vez,
Quero aproveitar que ando com algum tempo para passar cá no blog, e deixar-vos mais uma demonstração de  verniz :)

Anteriormente falei da marca "CLICHÉ" e vou tentar falar sempre das marcas independentemente do verniz para ser mais fácil a consulta.

Este post é então sobre um verniz da marca Cliché, na coleção "Le petit cliché" que vem num frasquinho mais alto e estreito que traz 8ml, o nome deste é "Céu estrelado" e é um preto com brilhantes super discretos que ao longe quase nem se percebem mas dão um efeito muito bonito e chique, porque permitem fugir ao preto gótico que normalmente assenta melhor em jovens ou pessoas com um estilo muito próprio.

Este "Céu estrelado" existe na versão normal Cliché, nos frasquinhos mais baixos e redondos. Aliás, eu penso que todos os vernizes da versão "Le petit cliché" existem na versão normal, tendo em conta que todos os que vi, havia nos dois formatos.

Eu usei duas camadas porque ele é demasiado líquido, então pintei primeiro uma muito fina e depois passei outra também muito fina para a cor ficar homogénea, isto para facilitar o processo de secagem e, porque por ser mais líquido, espalha-se demasiado e torna-se mais difícil de controlar a quantidade de produto.

Agora vamos ao que interessa: o resultado final

Logo depois de as pintar

Resultado com bastante zoom

O verniz no frasco

Foto com luz natural


(O acabamento deixa muito a desejar porque estava com bastante pressa, quando voltar a usar e tiver mais tempo, substituo a foto por uma melhor, está prometido :)



Nas fotos não dá para ver o resultado ao pormenor, mas percebe-se o brilho metalizado do verniz.

Desculpem a qualidade não ser a melhor mas é o melhor que o meu Galaxy S consegue, e depois de tratadas as fotos ainda perdem mais qualidade...

De qualquer das formas aqui fica o meu Céu estrelado, que aconselho para quem quer um look preto chique e não muito pesado :)

# Adorooo preto !! Fica sempre bem #  ^o,^


Síntese
Marca: CLICHÉ
Preço: (+/-) €1
Quantidade: 11ml (Normal) e 8ml (Le petit cliché)
Qualidade: Medíocre - Má - Média - Razoável - Boa - Excelente
Durabilidade*: <1 dia - Entre 1 e 2 dias - Entre 3 e 4 dias - Entre 5 e 6 dias - Uma semana - Mais de uma semana


* Refere-se ao tempo que o verniz aguenta sem partir, isto tendo em conta a minha experiência. Contudo o que não parte aguenta-se 3 e 4 dias.


Não deixem de dar a vossa opinião, avaliar o post e partilhar o blog :D
Beijinhoooos e até à proxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D