segunda-feira, 16 de abril de 2012

A minha coleção de vernizes (Abril 2012)

Olá pessoal,
Vou partilhar com vocês umas fotos que andei a tirar hoje, achei tão gira a foto dos vernizes da cliché que deu-me vontade de fotografar os meus "meninos" todos juntos ;D

E aqui está a minha coleção de vernizes, que está sempre a aumentar, não resisto em comprar mais e mais, acho que estou viciada #Ups# :x

Por este mês já prometi a mim mesma que não compro mais, mas não sei se consigo cumprir #hihi# a ver vamos ...

Pronto chega de conversas aqui está a foto :




Avon, Dermacélsia, Essence, Cliché, Flormar, Yes Love, Risqué, Kiss e mais algumas que não me lembro do nome porque são abandonadas na coleção... Não tenho nenhum da marca Andreia, mas ando a namorá-los ;D


Espero que tenham gostado,
Beijinhos e até à próxima!

1 comentário:

  1. Olá!!

    Ena tantos vernizes!! Eu também tenho alguns frasquinhos!! Aconselho a que experimentes a marca Andreia! Além da vasta gama de cores a qualidade é muito boa. O único senão é o tempo que demora até estar completamente seco!

    Estive a "cuscar" as tuas maquilhagens e devo dizer que são excelentes!

    Vou seguir.te por aqui! Tenho a certeza que este blog será um sucesso!

    Aproveito para te convidar a passar pelo meu cantinho!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que achaste ;D