quarta-feira, 25 de abril de 2012

Essence Colour&Go nº70 - Nude it

Olá gente vaidosa ;)

Hoje vou mostrar-vos o resultado da aplicação do verniz nº70 da Essence, o "Nude it!".



A minha opinião sobre este verniz da Essence é a mesma que já dei em outros artigos.
Estes vernizes são bastante cremosos, aplicam-se extremamente bem na unha e, regra geral uma/duas camadas e a unha já fica totalmente uniforme.
Quanto à cor, o que  há a dizer é que é mesmo muito discreta, o tom deste verniz aproxima-se bastante do meu tom de pele e, sendo um tom pastel muito claro, nude, torna-se muito usável, quer em termos de combinação com o vestuário quer em termos de (in)formalidade.
O que quero dizer com isto é que o "nude" combina bem, regra geral, com todas as cores e combinações de vestuário que possamos criar porque não chama tanto a atenção para as unhas e, por isso mesmo, torna-se também um ótimo aliado quando queremos ser discretos ao vestir, quer formal quer informalmente.

Deixo-vos uma foto individual para poderem ver melhor, gente não liguem ao acabamento porque não tenho paciência nenhuma (mas prometo que hei-de aprender a ter ;D)



Pessoalmente, gosto muito do tom "nude", não só em vernizes, como também em maquilhagem (batom principalmente), vestuário e sapatos (sou apaixonadaaa! Adoro sapatos "nude")


Agora usem e abusem dele que vão saír-se sempre bem!

"LESS IS MORE"

É a minha dica de hoje ;)


Síntese
Marca: Essence
Nº/Nome: 70 - Nude it!
Preço: €1,49
Quantidade: 5ml
Qualidade: Medíocre - Má - Média - Razoável - Boa - Excelente
Durabilidade*: <1 dia - Entre 1 e 2 dias - Entre 3 e 4 dias - Entre 5 e 6 dias - Uma semana - Mais de uma semana


* Refere-se ao tempo que o verniz aguenta sem partir ou desaparecer, isto tendo em conta a minha experiência.

Espero que tenham gostado e continuem a querer sentir-se bonitas, porque tratar do nosso exterior faz-nos sentir melhor interiormente!


#Abreijooos#


Não se esqueçam de comentar, avaliar e dar a vossa opinião se acharem que devo melhorar algo ;D

Até à próxima!

3 comentários:

  1. Adorei a cor.
    Parabéns pelo blog, muito lindo mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa esmalte NUDE é tudo assim como batom nude amo amo *-*

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com.br/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro este tipo de cores em vernizes e fica lindíssimo nas unhas :)

    estou a seguir-te, beijinhos

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que achaste ;D