quarta-feira, 7 de março de 2012

Verniz Dermacélsia nº30 (Azul Escuro)


Olá a todos,
Como disse no post anterior, vou dar a minha opinião sobre alguns dos vernizes da Dermacélsia que fazem parte da minha coleção pessoal ;)

Este verniz, comprei há já uns seis meses e raramente o usava por achar uma cor muito escura, contudo ultimamente ando apaixonada por ele! 
É o verniz Azul Escuro da Dermacélsia (nº30), tem uns brilhantes super discretos que o transformam num azul metálico lindíssimo (eu não sou adepta de vernizes com brilhantes, mas este é fantástico!!!).
Dá um ar super elegante e tem um efeito muito giro: em locais com pouca luminosidade chega a parecer-se muito com preto e, quando há bastante luz, deixa aparecer o seu azul escuro brilhante...
Eu adoro, principalmente porque tem uma durabilidade ótima, o meu  tem aguentado cerca de 4/5 dias com o "Start 2 Finish" (Ver Artigo), altura em que começa a perder a cor na parte superior,  claro que um bom cuidado das unhas é indispensável para a durabilidade do verniz também.
Em comparação com vernizes de outras marcas, a Dermacélsia tem muito boa qualidade a um preço bastante acessível.
 Paguei 2€ por cada verniz que tenho desta marca que é a mais presente  na minha coleção :) 


Aqui vai a foto das minhas unhas acabadinhas de pintar com este maravilhoso verniz
 (Não liguem aos desenhos rupestres que fiz nas unhas)    ;D




Uma foto das unhas hoje, que já passaram 4 dias desde que as pintei e tirei a foto que está em cima ;)
Incrivelmente continuam decentes ....





MARCA: Dermacélsia
COR: 30
PREÇO:(+/-) 2€



Espero que tenham gostado deste artigo :)
Beijinhos a todos e até à próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D