domingo, 11 de março de 2012

Verniz Flormar nº116 (Lilás)

Olá a todos,
Mais um artigo, e,  desta vez, pra falar de um verniz de uma marca diferente que comprei pela primeira vez há pouco tempo, a "Flormar", sinceramente é o único que tenho desta marca, mas a qualidade é mesmo muito boa, atrevo me a dizer que é melhor que a Dermacélsia. .
O preço foi exatamente o mesmo, 2€, a resistência e o tempo que demora a secar, são muito bons!

Antes de mais tenho que dizer que esta cor foi a que mais me fascinou na coleção toda!


Uma amiga tinha este verniz e eu gostei tanto, mas tanto mesmo que quando fui com ela ao sítio onde o comprou, tive que comprar um para mim também!
Este verniz parece um tom cinzento claro em algumas ocasiões, lilás noutras e ainda um roxo noutras. . .
Não dá para explicar muito bem e nas fotos não dá para mostrar, mas a cor é mesmo variável com a incidência da luz!

Adoro e aconselho! :)



MARCA: Flormar
COR: P116
PREÇO:(+/-) 2€



Espero que tenham gostado deste artigo :)
Beijinhos e até à próxima!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D